Jornal limeirense destaca nova fase de integração do 192 SMART com cidade

Jornal limeirense destaca nova fase de integração do 192 SMART com cidade

A nova etapa da parceria entre o aplicativo 192 SMART e o SAMU Limeira, o primeiro no Brasil a ter a tecnologia totalmente integrada, foi destaque no jornal Gazeta de Limeira, um dos mais importantes da região. Com um texto da repórter Renata Reis, o periódico fez referência à doação de aparelhos celulares que vão ajudar a agilizar os resgates do SAMU.

Leia na internet: Celulares vão agilizar resgates do Samu em Limeira

A nota do jornal traz uma foto da médica Adriana Mallet, que trabalha no SAMU e está à frente do 192 SMART. Adriana explica que com a nova integração, possibilitada pela doação pela SAS Smart de aparelhos celulares adaptados que estão instalados nas ambulâncias do SAMU Limeira, ganham-se minutos preciosos para chegar até o paciente e atendê-lo de forma mais eficaz. A SAS Smart é a startup desenvolvedora do aplicativo 192 SMART.

Com os celulares, os motoristas das ambulâncias recebem, com rapidez, o endereço e a melhor rota até a ocorrência, sem precisar perder tempo digitando a informação em um aparelho de GPS e podendo sair logo da base ou de onde estiverem para realizar o atendimento. A integração entra em vigor amanhã, segunda-feira (19).

Category

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *