Fundadora do 192 SMART participa de evento de mulheres empreendedoras

Fundadora do 192 SMART participa de evento de mulheres empreendedoras

A médica emergencista Adriana Mallet, fundadora do aplicativo 192 SMART, será uma das participantes do Meetup Female Founders, evento que reúne mulheres empreendedoras. O encontro ocorrerá na segunda-feira (12) em São Paulo, na filial CLXT da Plug, franquia de espaços de co-working. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site do evento.

De acordo com Quiterio Melo, head of sales da Plug, a 6ª edição do Female Founder, que ocorre na esteira do Dia Internacional da Mulher, vai abordar a influência e os impactos dos investimentos em empresas lideradas por mulheres. O encontro começa às 18h30 e terá a apresentação de cases com a temática “Como o investimento mudou a minha empresa”, em que participam Tânia Gomes (33 e 34), Agnes Cristina (CatMyPet) e Maytê Carvalho (B.Pass).

Após a apresentação dos cases, haverá uma banca de pitches, em que se apresentarão quatro empreendedoras mostrando suas inovações, entre as quais Adriana. Ela falará sobre como o 192 SMART ajuda a salvar vidas a partir do uso inteligente de dados de comportamento no trânsito captados a partir do uso do aplicativo. A Plug CLXT fica na rua Lisboa 890, em Pinheiros.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *