Equipe 192 SMART vai a Sumaré e Hortolândia para construir parcerias

Equipe 192 SMART vai a Sumaré e Hortolândia para construir parcerias

Seguindo o propósito de apresentar nossa tecnologia de chamados inteligentes e o potencial de prevenção de novas ocorrências a partir da análise de dados obtidos a partir da utilização do aplicativo, a equipe 192 SMART já esteve em conversas e eventos nos estados da Bahia, Ceará, Pará e Tocantins, além de São Paulo.

Nesta semana, a CEO da startup SAS Smart, desenvolvedora do 192 SMART, a médica Adriana Mallet, se reuniu com Renato Lopes Machado, coordenador do SAMU da região de Sumaré e Hortolândia (localizadas a 120 km e 111 km da capital paulista, respectivamente). As duas cidades se encontram na região metropolitana de Campinas, o maior município do interior de São Paulo.

Machado destacou o 192 SMART como “uma importante ferramenta para acionar o SAMU, que proporciona segurança e agilidade aos usuários, além de vários recursos tecnológicos com o propósito de qualificar a assistência pré-hospitalar”. Recentemente o serviço comemorou 10 anos de existência e já realizou cerca de 200 mil atendimentos desde sua implantação.

Segundo Adriana, houve muita abertura do coordenador do SAMU local para conhecer o sistema. “A partir de agora estamos juntos no propósito de integrar o aplicativo com o serviço em mais duas grandes cidades”, comemora. Juntas, Sumaré e Hortolândia têm cerca de 480 mil habitantes. Atualmente o 192 SMART está integrado em Limeira e Cordeirópolis, com um total de cerca de 330 mil habitantes.

Category

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *