AnjoSMART começa treinamento de primeiros respondedores voluntários

AnjoSMART começa treinamento de primeiros respondedores voluntários

Começa nesta segunda-feira (26) o treinamento de primeiros respondedores voluntários da rede AnjoSMART. Em parceria com o Garatéa, uma turma de motociclistas que trabalham com o aplicativo Loggi de entregas rápidas fará a formação de três horas em traumas e engasgamentos. O treinamento ocorre em São Paulo (SP).
 
 
Com o curso Vida sobre Rodas, ministrado pela médica emergencista Adriana Mallet, fundadora do 192 SMART, os 12 participantes da primeira turma se tornarão aptos a realizar atendimentos em casos de emergências médicas. Os voluntários serão ativados pelo aplicativo 192 SMART a partir da proximidade geográfica deles com a ocorrência.
 
“Com os cursos da rede AnjoSMART, queremos garantir que todas as pessoas tenham acesso a um atendimento mais rápido, mais eficaz e mais humano em situações de emergência”, diz Adriana, que é também coordenadora do Núcleo de Ensino em Urgências do SAMU Limeira.
 
Se você está interessado em participar das próximas turmas, escreva para nós pelo e-mail anjosmart@192smart.com.br. Para saber mais sobre a rede AnjoSMART, leia no nosso blog: criando uma rede de atendedores e um trânsito mais humano. Os cursos estão disponíveis para leigos e para profissionais da área de saúde interessados.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *