192 SMART esteve presente em painel do Smart City Expo, em Curitiba

192 SMART esteve presente em painel do Smart City Expo, em Curitiba

O aplicativo 192 SMART foi uma das iniciativas apresentadas para o público do Smart City Expo, em Curitiba, nos dias 28 de fevereiro e 1º de março. Startups de diversos setores apresentaram soluções para cidades inteligentes em um espaço aberto montado no evento para essa finalidade. Em paralelo à feira, um congresso reuniu especialistas mundiais em cidades inteligentes e em planejamento urbano.

Na ocasião, Anderson Scaloni, CTO da SAS Smart, startup desenvolvedora do 192 SMART, apresentou o aplicativo para o público durante o painel “Startups para a cidade do futuro”, em que também participaram Favo Tecnologia (meio ambiente), Beenoculus (educação), NextGOV (tecnologia em gestão pública), Citse (construtech e smart cities), Rede IoT Brasil, Fala, Cidadão e CitySafe (segurança) e WilsonCare (health tech).

Segundo a organização, mais de 8 mil pessoas estiveram presentes nos dois dias no Expo Renault Barigui, espaço de eventos localizado dentro do parque homônimo, símbolo da capital paranaense. O número superou a expectativa de reunir cerca de 5 mil participantes.

“O evento foi um sucesso, em todos os sentidos. Tanto a participação dos congressistas quanto a contribuição dos speakers e expositores foi à altura deste evento histórico para o país e para Curitiba, que agora faz parte do seleto grupo de smart cities sede de um evento chancelado pela Fira Barcelona”, comemora André Telles, diretor do iCtities, que organizou o evento com apoio do WTC Business Club Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *